terça, 21 de junho de 2022 - 15:06h
Secult -Ap apoia a Cia Tucuju no Projeto "Ocupação Caxote Cultural"
Secretaria de Cultura do Estado apoia a Companhia Tucujus de Artes Integradas no projeto "Ocupação Caixote Cultura"
Por:
Foto: Jhou Santos
Atividades do projeto "Ocupação Caixote Cultural" realizado pela Companhia Tucuju de Artes Integradas, chegaram nas Escolas Municipal Jardim Felicidade.

A Secretaria de Cultura do Estado apoia a Companhia de Artes Integradas Tucujus no projeto "Ocupação Caixote Cultura"  que leva teatro, workshop e dança a diversos pontos de Macapá.

Agora chegou o momento da programação do projeto “Ocupação Caixote Cultural” chegar nas escolas do entorno da sede da Companhia Tucuju.

Hoje as atividades do projeto "Ocupação Caixote Cultural" realizado pela Companhia Tucuju de Artes Integradas, chegaram na Escola Municipal Jardim Felicidade.

Na ocasião aconteceu a apresentação da peça teatral "contos amazônicos" realizada por novos talentos da cena teatral.

Ficha Técnica:
Artista Parceiro: Marcos Gonçalves