terça, 28 de junho de 2022 - 17:12h
Secult/AP e Prefeitura de Calçoene realizam do 33° festival do caranguejo, no Distrito do Goiabal
Por:
33° festival do caranguejo, em distrito do Goiabal, no município de Calçoene.

A Prefeitura Municipal de Calçone realizará, nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1 e 2 de julho, no Distrito de Goiabal, 33° festival do caranguejo. O evento conta com o apoio do Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), que pagará os cachês das atrações culturais por meio de seu credenciamento artístico.

O credenciamento consiste no pagamento das atrações culturais do Festival. De acordo com o titular da Secult, Cléverson Baía, o evento aquecerrá a economia local, pois promoverá emprego e renda para a sociedade de Calçone.

“Como sempre, estamos empenhados em proporcionar impulsão para a cadeia produtiva cultural e também servir entretenimento e lazer com qualidade para a população em todos os municípios. Além da parte cultura, a economia local será fortalecida” concluiu o secretário.